certificações

Produzimos Açúcar, Etanol e Energia a partir da cana-de-açúcar, com padrões globais de qualidade e segurança, buscando atender as exigências do mercado e a satisfação dos nossos clientes. Com uma política clara e objetiva, encaramos o desafio de melhoria contínua, da matéria prima ao produto final.

ISO 22000

ISO 22000 é uma norma internacional que define os requisitos de um sistema de gestão de segurança dos alimentos, abrangendo todas as organizações da cadeia de fornecimento de alimentos. A norma combina elementos chave geralmente reconhecidos incluindo: comunicação interativa; sistema de gestão; controle de perigos para a segurança dos alimentos através de programas de pré-requisitos e planos APPCC.

FSSC 22000

A FSSC 22000 é uma Certificação de propriedade da Foundation for Food Safety Certification, reconhecida pela GFSI - Global Food Safety Initiative, apoiada pela FoodDrinkEurope - Organização Européia de Fabricantes de Bebidas e Alimentos, GMA - Associação dos Produtores de Alimentos dos EUA e outras organizações relacionadas ao comércio internacional e segurança dos alimentos. 

BONSUCRO

A BONSUCRO é uma iniciativa global, formada por múltiplos stakeholders, dedicada a elevar a sustentabilidade do setor sucroenergético.

PRÊMIOS/RECONHECIMENTO

Selo do Compromisso Nacional para aperfeiçoar as condições de vida de quem trabalha na cana-de-açúcar.
semana meio ambiente 2016.png
Participação na XIII Semana do Meio Ambiente do Município de Ceres.
semana meio ambiente xiv.png
Participação na XIV Semana do Meio Ambiente do Município de Ceres.
SEMANA MEIO AMBIENTE 2018.png
Participação na XV Semana do Meio Ambiente do Município de Ceres.
SEMANA MEIO AMBIENTE XVI.png
Participação na XVI Semana do Meio Ambiente do Município de Ceres.
EMPRESA AMIGA DA APRENDIZAGEM.png
Empresa Amiga do Aprendizado.